Notícias / Acidentes

30/12/15 às 23:21

Prefeito de Redenção e outras duas pessoas falecem em grave acidente no sul do Pará

AMZ Noticias com Bruno Freitas

Jornal do Norte Araguaia

Imprimir Enviar para um amigo
Vanderlei Coimbra, prefeito de Redenção, a principal cidade do Sul do Pará, faleceu no inicio da noite quarta feira, dia 30 de dezembro, em um grave acidente automobilístico na PA-287, a cerca de 30 km de Conceição do Araguaia.

De acordo com informações o acidente ocorreu numa ultrapassagem, quando o veiculo do gestor bateu de frente com uma carreta bi-trem que ia ao sentido contrario.

Outras duas pessoas estavam no veiculo com o prefeito e também vieram a óbito, o gestor viajava com destino a sua cidade natal, e o veiculo ficou totalmente destruído.  

De acordo com a Polícia Militar, os acompanhantes do Prefeito, são um Secretário e um irmão do prefeito, ainda não se sabe qual o estado do motorista do caminhão envolvido no acidente.

Vanderlei Coimbra Noleto tinha 33 anos, era natural de Conceição do Araguaia e antes de exercer o cargo de prefeito, havia sido vereador do principal munícipio sul paraense, ele foi eleito em 2012 pelo Partido Republicano Progressista – PRP numa ampla coligação que teve apoio de vários partidos entre eles o PT, o PMDB, PSC, PR, PHS, PSB e o PC do B.


 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet