Notícias / Agricultura

30/04/21 às 21:42 / Atualizada: 30/04/21 às 22:27

Parceria Prefeitura / Incra vai regularizar assentamentos em Novo São Joaquim

Parceria Prefeitura / Incra vai regularizar assentamentos em Novo São Joaquim

Prefeito Leonardo, João Filho e o vereador Auder

Foto: Assessoria

O prefeito de Novo São Joaquim Leonardo Farias (PL), e o vice presidente da Câmara Municipal, vereador Auder Leandro o Baixinho (PSC), estiveram reunidos nesta sexta-feira (30) com chefe do Incra da região vale do Araguaia, João Filho, tratando dos últimos detalhes da parceria que será firmada entre a prefeitura e o Incra a fim de fazer as regularizações dos assentamentos do município.

O vereador Auder informou ao AguaBoaNews que  essa parceria ficará marcada na  história do município como o maior programa de regularização fundiária já visto em todos os tempos, onde a titulação irá dar independência a cada parceleiro e assim o município fica fortalecido.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet