Notícias / Concursos

28/04/21 às 11:19 / Atualizada: 28/04/21 às 11:29

Sebrae/MT está com processo seletivo para Agentes Locais de Inovação para Cuiabá e Várzea Grande

Ao todo, serão 05 vagas para início imediato e outras 04 para reservas, que serão usadas em casos de desistências. Os bolsistas vão receber R$ 4 mil

Larissa Klein da Assessoria

AguaBoaNews/Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Sebrae/MT está com processo seletivo para Agentes Locais de Inovação para Cuiabá e Várzea Grande

Foto: Assessoria

Encerram nesta quinta-feira (29.04), as inscrições para seleção de novos bolsistas para atuarem como Agentes Locais de Inovações (ALI). Os candidatos selecionados pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Mato Grosso (Sebrae/MT) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) serão capacitados pelo Sebrae/MT para atuarem junto de micro e pequenas empresas e ajudá-las a crescerem, identificando falhas e indicando soluções e novas oportunidades de mercado.

Ao todo, serão cinco vagas para início imediato e outras quatro reservas, que serão usadas em casos de desistências. Todas voltadas para atender empresas da região metropolitana de Cuiabá e Várzea Grande. O programa terá duração de 17 meses, entre os anos de 2021 e 2022.

Para se candidatar, é necessário ter graduação completa, concluída a partir de 2011, nas áreas de: Ciências Contábeis; Administração; Automação Industrial; Design; Economia; Energias Renováveis; Engenharia de Produção; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão e Empreendedorismo; Gestão Financeira; Inovação; Logística; Marketing; Sustentabilidade. Além de experiência profissional comprovada de no mínimo seis meses na profissão, sem contar estágios. É importante que o candidato more na região do projeto.


Os bolsistas selecionados receberão ajuda de custo de R$ 4 mil. Todo o processo seletivo será online e as inscrições ocorrem exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico: www.ibgpconcursos.com.br. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet