Notícias / Água Boa

27/04/21 às 22:36 / Atualizada: 27/04/21 às 23:27

Governador autorizou a execução do projeto para ampliação e modernização do Hospital Regional de Água Boa (vídeo)

Ótimas notícias para Água Boa e região

Governador autorizou a execução do projeto para ampliação e modernização do Hospital Regional de Água Boa (vídeo)

Primeira-dama e secretária de Assistência Social, Juliana, Prefeito Dr. Mariano, Gov. Mauro Mendes, Deputado Dr. Eugênio e secretário Mauro Carvalho

Foto: AguaBoaNews

 O governador Mauro Mendes autorizou a execução do projeto para a ampliação e modernização do Hospital Regional de Água Boa. Em reunião com a participação do prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho; da primeira-dama e secretária de Assistência Social, Juliana Souza Kolankiewicz; do deputado do Araguaia Dr. Eugênio Paiva e do secretário da Casa Civil Mauro Carvalho, ficou definido que o município apresentará o projeto final das obras para aprovação técnica da Secretaria de Estado de Saúde (SES), e posterior licitação.

"Um projeto importante para o Araguaia, sobre o qual temos nos dedicamos nos últimos meses e que finalmente pudemos apresentar ao governador. Como médico e por muitos anos gestor da unidade, conheço de perto todas demandas do nosso regional e sem dúvida, que a ampliação do hospital trará novas condições de trabalho e atendimento à população" disse emocionado o prefeito Dr. Mariano.   
 
O projeto prevê a construção de 1.300 metros quadrados, que entre outras demandas, abrigará o centro de hemodiálise, novos leitos de enfermaria e a ampliação do centro cirúrgico.

O hospital é referência para os municípios de Água Boa, Canarana, Campinápolis, Cocalinho, Nova Nazaré, Gaúcha do Norte, Nova Xavantina, Querência e Ribeirão Cascalheira formadores do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Araguaia (CISMA), e també
m garante suporte aos demais municípios do Araguaia.

Parabéns prefeito Mariano e a primeira-dama e secretária Juliana!

Parabéns Deputado Dr. Eugênio!

Um grande trabalho em equipe.

Obrigado Governador Mauro Mendes!

Ver o vídeo do anúncio abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet