Notícias / Governo Federal

27/04/21 às 12:58 / Atualizada: 27/04/21 às 14:47

Ministro Tarcísio confirma entrega da Ponte do Rio Madeira na divisa dos Estados de Rondônia e Acre dia 7 de maio

Eco Acre

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ministro Tarcísio confirma entrega da Ponte do Rio Madeira na divisa dos Estados de Rondônia e Acre dia 7 de maio

Foto: Assessoria

O ministro de Infraestrutura, Tarcísio Freitas, recebeu neste domingo (25) uma foto de um caminhoneiro que esteve na região do Abunã, em Rondônia, e aproveitou para fazer a imagem da Ponte do Rio Madeira.

Tarcísio postou a foto e confirmou que dia 7 de maio o presidente Jair Bolsonaro estará entregando a ponte, obra iniciada no governo de Dilma Roussef.

“Quase lá! Dia 07 de maio, o PR @jairbolsonaro entrega a ponte do Abunã, obra muito importante para os Estados de Rondônia e Acre”, disse o ministro.

De seu lado, governador Gladson Cameli também está divulgando imagens que mostra que a obra passa por ajustes finais para ser inaugurada.

“A Ponte do Abunã, sobre o rio Madeira em Rondônia, já passa pelos ajustes finais para ser inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro. A ponte é um sonho de todos nós acreanos que está muito próximo de se tornar realidade”, disse o governador.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet