Notícias / Governo Federal

26/04/21 às 15:34

Bolsonaro sonda nome de Maggi para retornar ao comando do MAPA

Bolsonaro sonda nome de Maggi para retornar ao comando do MAPA

Ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi, teve o nome sondado para voltar ao MAPA na gestão do presidente, Jair Bolsonaro

Foto: Divulgação

Para agradar ainda mais o Centrão, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) teria conversado neste final de semana com lideranças do Partido Progressistas e discutido a possibilidade da legenda indicar o ex-senador, Blairo Maggi (PP) ao Ministério do Abastecimento, Pecuária e Agricultura (MAPA).

O ex-governador ocupou o mesmo cargo na gestão do ex-presidente, Michel Temer (MDB). Ele foi muito bem sucedido, principalmente na relação comercial com países poderosos como EUA e China.

Por conta do know-how do ex-ministro, Bolsonaro teria interesse em trazê-lo de volta ao Governo.

Seria uma sinalização do presidente ao mercado internacional.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet