Notícias / Acidentes

24/04/21 às 15:42

Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Barra do Garças no feriado

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros encontram corpo de jovem que se afogou em Barra do Garças no feriado

Foto: Araguaia Notícia

A primeira companhia independente do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças-MT confirmou na manhã de quinta-feira (23/4) que o corpo do jovem Heitor Guilherme, de 18 anos, morador da cidade de Bom Jardim-GO foi encontrado a 1,5 km abaixo do Porto do Baé já no rio Araguaia.
 
Ele se afogou, no dia 21/4 feriado Tiradentes quando estava na companhia de mais um colega tomando banho no rio Garças e segundo informações por volta das 11 horas da manhã perto da praia da Rapadura, ele e o colega durante travessia do Rio num determinado momento Heitor foi puxado por um rebojo, uma espécie de redemoinho que se forma no meio do rio.
 
E infelizmente acabou se afogando. Familiares de Heitor acompanharam os últimos três dias o trabalho de busca dos bombeiros e agora chega à informação triste e pesarosa para toda a família de que o corpo foi encontrado na manhã de quinta-feira. Ficam aqui as condolências à família do jovem Heitor.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet