Notícias / Acidentes

12/04/21 às 15:07 / Atualizada: 12/04/21 às 15:13

Acidente entre carreta e moto deixa vítima fatal na MT-326 em Canarana

Um acidente entre carreta e moto na MT-326, a cerca de 15 km da cidade de Canarana-MT, resultou em uma vítima fatal, por volta das 19h00 de domingo (11).

Conforme o motorista de 46 anos de uma carreta, morador de Maurilândia-GO, ele trafegava na direção cidade/entroncamento com a BR-158, quando uma moto passou por ele na direção contrária e se chocou na lateral de seu veículo. O mesmo foi confirmado pelo motorista de um carro que trafegava atrás da moto.

Na moto estavam dois homens. O piloto, Fabio Soares Tosta, de 24 anos, residente no distrito de Serra Dourada, interior do município, faleceu no local. O caroneiro, de 36 anos, teve inúmeras fraturas e foi socorrido por uma ambulância que vinha da cidade de Água Boa-MT e passava pelo local logo após o acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal.

Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica compareceram ao local do acidente.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet