Notícias / Cidades

11/04/21 às 20:59

Após doar salários, prefeito de Pontal do Araguaia coloca ‘a mão na massa’ para terminar obra

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
O prefeito da cidade de Pontal do Araguaia, Adelcino Lopo (MDB), já virou uma atração em Mato Grosso pela sua voluntariedade e sua vontade de que o bem público realmente funcione. Depois de doar todo o salário de prefeito neste primeiro ano de gestão, Adelcino literalmente está colocando a mão na massa para terminar a reforma e revitalização do centro de convivência para idosos de Pontal do Araguaia, o antigo CSU.

Na sexta-feira, Adelcino trabalhou na obra carregando massa e ainda ajudando na confecção da calçada. Ele aparece animado na filmagem dizendo que foi acompanhar a obra e resolveu colaborar com os trabalhadores.

Já em outro vídeo, no sábado por volta das 17 horas, Adelcino novamente comparece na obra para verificar a instalação de um pergolado na entrada do centro de convivência.

Além de abrir mão do salário, Adelcino praticamente adiantou do seu bolso o valor da obra pois ainda está no quarto mês de administração. Ele explicou que após concluir a obra fará uma prestação de contas e um termo de doação da reforma à prefeitura.

O salário de prefeito em Pontal do Araguaia é de 16 mil durante doze meses soma 192 mil. O valor previsto da reforma do centro de convivência.

E não para por aí. Adelcino realiza mutirões onde ele mesmo participa da limpeza de bairros e recentemente conseguiu reativar o lago do Pontal com apoio de empresários da cidade colocando mais de dois mil alevinos e no final de semana ele esteve verificando que os peixes já estão crescendo e se tornando mais uma atração para os turistas visitarem Pontal do Araguaia.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet