Notícias / Empresas

08/04/21 às 17:33

Embaixada dos EUA lança edital para financiamento de projetos

As propostas serão aceitas e avaliadas de maneira contínua conforme o recebimento até 1º de junho

Assessoria

AguaBoaNews / Brasília

Imprimir Enviar para um amigo
Embaixada dos EUA lança edital para financiamento de projetos

Foto: Divulgação

Brasília, 8 de abril de 2021: A Embaixada dos Estados Unidos em Brasília convida organizações dos estados do Acre, Amapá, Amazonas, Goiás, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e o Distrito Federal a se candidatarem a financiamentos junto ao governo dos EUA para a implementação de projetos nas áreas de imprensa, educação e cultura. Os projetos devem promover o entendimento das prioridades da política externa norte-americana, valores democráticos compartilhados, benefícios da inovação e empreendedorismo e valor das futuras habilidades profissionais.

O Edital Anual de Projetos delineia as prioridades e temas dos projetos para 2021 e detalha procedimentos específicos para a apresentação de propostas de financiamento. O documento pode ser acessado no link, em inglês, e em português no link

As organizações e indivíduos interessados em submeter projetos estão convidados a participar de um webinário pelo Zoom sobre como se candidatar aos fundos. O webinário é gratuito, e será realizado no dia 14 de abril, às 11h. Para participar, basta clicar no link especificado abaixo, preencher os campos Nome, Sobrenome e Endereço de E-mail e clicar em Inscrição.

Programas focados em outros estados brasileiros não são elegíveis para esse edital, mas podem ser elegíveis para editais emitidos pelos consulados ou escritórios dos EUA no Brasil. Visite a nossa página para mais informações: https://br.usembassy.gov/pt/
 
Serviço: Webinário sobre como se candidatar ao financiamento de projetos
Data: 14/04, quarta-feira
Hora: 11h (Horário de Brasília)
Inscrições gratuitas: https://statedept.zoomgov.com/webinar/register/WN_GqNO2nu0Sz2y_RbzjOQ8Yw

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet