Notícias / Empresas

06/04/21 às 08:38

Valmet anuncia nova diretora de RH e HSE para América do Sul

Flávia Vieira assume cargo de gestão de pessoas e de saúde e segurança da multinacional finlandesa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Valmet anuncia nova diretora de RH e HSE para América do Sul

Flávia Vieira é bacharel em Psicologia, possui especialização em Estratégia de Negócios e tem mais de 20 anos de experiência em RH

Foto: Assessoria

A Valmet, líder mundial no desenvolvimento e fornecimento de tecnologias, automação e serviços para os setores de celulose, papel e energia, acaba de anunciar Flávia Vieira como nova diretora de Recursos Humanos (RH) e Health, Safety and Environment (HSE). 

A profissional vai atuar na gestão de pessoas, além de liderar a área de saúde e segurança da Valmet América do Sul, com operações em Araucária (PR), Sorocaba (SP), Belo Horizonte (MG), Imperatriz (MA) e Concepción, no Chile. 

Flávia revela que tem muitos desafios pela frente, principalmente por conta do momento atual em que vivemos, onde temos que nos reinventar frente a pandemia da Covid-19. “Chego na Valmet com o objetivo de tornar o RH ainda mais estratégico e digital em termos de novos negócios, sempre mantendo o foco nas pessoas. Ou seja, fortalecer o desenvolvimento pessoal e coletivo da equipe, respeitando as individualidades, mas, ao mesmo tempo, de forma alinhada aos valores e ao DNA da empresa”, explica.

Flávia é bacharel em Psicologia, possui especialização em Estratégia de Negócios e M&A pelo INSEAD/França, MBA em Recursos Humanos pela FIA/USP, além de certificações profissionais nos Estados Unidos. A profissional possui mais de 20 anos de experiência em RH adquiridos na gestão dos países da América Latina, com atuação em multinacionais dos segmentos químico, farmacêutico e metalúrgico nas principais áreas de Estratégia, Fusão e Aquisição, Gestão de Mudanças, Diversidade, Engajamento e Talentos. Flávia também é membro do comitê de diversidade da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) e do comitê de Responsabilidade Social (Cores) da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

Na sua última função, antes de ser contratada pela Valmet, atuou na Bombardier Transportation, fazendo parte da equipe que deu início às operações da empresa na América Latina. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet