Notícias / Celebridades

31/03/21 às 20:27

Maturatta Friboi patrocina 1ª live do ano da dupla Bruno & Marrone

Durante o evento, a marca apresentará cinco novos cortes que completam sua linha para churrasco

Viviane Petroli

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Maturatta Friboi patrocina 1ª live do ano da  dupla Bruno & Marrone

Foto: Assessoria

A Maturatta Friboi – “A Certeza do Churrasco Perfeito” – patrocinará, nesta quinta-feira (1/4), a primeira live da dupla Bruno & Marrone deste ano. A marca anunciará seus mais recentes lançamentos, cinco novas peças de carne bovina que já estão disponíveis nas principais redes do varejo e do atacado de todo o país. 

Durante o evento, os artistas terão a oportunidade degustar os novos cortes, como t-bone, prime rib, short rib, chuleta e assado de tiras, que, assim como todo o portfólio da linha, passam por um processo de maturação natural, garantindo maciez e suculência únicas. A ativação da marca também acontecerá por meio de elementos cenográficos, interações dos cantores e uma surpresa que a Maturatta Friboi anunciará durante a transmissão.
 
Os produtos utilizados durante a live serão doados para o Instituto Chefs Especiais, projeto que conta com o apoio da Friboi desde 2013 e que promove a união entre os sabores da gastronomia e a inclusão social para pessoas com síndrome de Down. Atualmente, a iniciativa atende cerca de 300 pessoas por ano na capital paulista.
 
Ainda estão previstas outras ações nas redes sociais da Friboi e de redes supermercadistas parceiras, bem como ativações em PDVs. O evento acontecerá em São Paulo (SP) e será transmitido pelo canal da dupla no YouTube (youtube.com/brunoemarrone), a partir das 21h. No ano passado, a Friboi patrocinou outras quatro lives dos artistas.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet