Notícias / Água Boa

31/03/21 às 11:04 / Atualizada: 31/03/21 às 11:14

Ação Rápida da Polícia Militar em Água Boa, prende 03 suspeitos por trafico

Assessoria PM

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ação Rápida da Polícia Militar em Água Boa, prende 03 suspeitos por trafico

Foto: Assessoria PM

Por volta das 22h30 desta segunda-feira 29 de março a Polícia Militar em Água Boa durante patrulhamento visualizou um veiculo de placa KEZ-3637 que os ocupantes ao visualizar a viatura policial apresentaram nervosismo e saiu em alta velocidade, momento este foi feito o acompanhamento e foi visualizado pelos policiais um dos suspeitos dispersando algo pela porta do passageiro.

Durante o acompanhamento foi efetuado 1 (um) disparo de arma de fogo no pneu do veiculo no intuito de cessar a fuga dos suspeito, onde foi obtido êxito vindo a atingir o pneu do veiculo e assim conseguido cessar a fuga e prosseguimos com a abordagem.

Em varredura no local que foi disperso o objeto foi encontrado uma bolsa preta e um pedaço de substancia aparentando ser maconha de aproximadamente 500 gr.

 Ato contínuo foram feitas busca nas residencias dos suspeitos porem nada de ilícito foi encontrado, posteriormente os presos foram encaminhados à Del. Pol. local, onde ficaram a disposição da justiça.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet