Notícias / Policial

31/03/21 às 08:25

PRF recupera mais um veículo com registro de furto/roubo

A abordagem foi realizada na BR 070, município de Barra do Garças-MT

Assessoria PRF

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF recupera mais um veículo com registro de furto/roubo

Foto: Assessoria PRF

Em 21 de março, por volta das 15 horas, uma equipe da PRF realizava fiscalização no km 08 da BR 070, município de Barra Do Garças-MT, quando avistou um veículo Volkswagen/Gol branco transitando na rodovia sem a placa dianteira.

O automóvel era conduzido por um homem de 37 anos e possuía mais um passageiro. Ao verificar os itens de identificação do veículo, constatou-se que haviam sinais de adulteração no mesmo. Os policiais então partiram para uma busca minuciosa com o intuito de identificar a verdadeira origem do automóvel.

Ficou constatado que tratava-se de um veículo com registro de furto/roubo no município de Valparaíso de Goiás-GO no dia 19 de novembro de 2019.

Foi dada voz de prisão aos ocupantes do veículo que deverão responder pelo crime de receptação. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Barra do Garças para a realização dos demais trâmites legais.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet