Notícias / Água Boa

29/03/21 às 17:35

Oportunidade - Grandy e Caramori realizam contratação de colaboradores em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Oportunidade - Grandy e Caramori realizam contratação de colaboradores em Água Boa

Foto: Assessoria

A Grandy Consultoria em Gestão de Pessoas está em busca de profissionais na região de Água Boa, e o grande motivo para essa seleção  é a inauguração da unidade DAF Caramori, concessionária da rede DAF Caminhões Brasil, na cidade que fica a cerca de  750 quilômetros de distância de Cuiabá-MT.
 
O novo ponto foi escolhido de forma estratégica devido à alta demanda de veículos pesados que circulam no local.
 
No local serão realizados serviços mecânicos, revenda de peças genuínas e também das peças  multimarcas da linha TRP (Peças para ônibus, caminhões e carretas).

A previsão de inauguração é para abril, por isso, a empresa vai contratar novos colaboradores, as vagas abertas são para consultor técnico para atendimento na oficina, estoquista, ferramenteiro, auxiliar de mecânico e mecânico com experiência de cinco anos na linha diesel.

O recrutamento e seleção dos profissionais estão sob o comando da Grandy Recursos Humanos, de acordo com Marcela Vargas, coordenadora da empresa, os interessados devem cadastrar o currículo no site www.grandy.com.br, ou entrar em contato pelo telefone:  (65) 99288-0880.
 
“Os salários, horários e planos de carreira serão discutidos no momento da entrevista. Estamos aceitando currículos de qualquer parte do Brasil, desde que o colaborador tenha disponibilidade para residir na cidade ou em regiões próximas”, afirma Marcela.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Vamos cuidar melhor da nossa 'Casa Comum'?

“Quando os seres humanos destroem a biodiversidade na criação de Deus, quando os seres humanos comprometem a integridade da terra e contribuem para a mudança climática, desnudando a terra de suas florestas naturais...

 
 
 
 
Sitevip Internet