Notícias / Água Boa

29/03/21 às 12:08

Seis presos recapturados após fuga são transferidos para a Penitenciária de Água Boa

A transferência dos reeducandos foi realizada neste domingo (28.03), dois homens continuam foragidos

Hérica Teixeira | Sesp-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Seis presos recapturados após fuga são transferidos para a Penitenciária de Água Boa

Foto: Sesp-MT

Seis recuperandos da Cadeia Pública de São Félix do Araguaia, recapturados dias após fugirem, foram transferidos para a Penitenciária de Água Boa neste domingo (28.03).

Do total de reeducandos que conseguiram fugir, dois continuam foragidos e a Polícia Militar (PM) e equipes do Serviço de Operações Especializadas (SOE) permanecem com as buscas para localizar Nilson Luz de Oliveira e Rafael Almeida de Souza.

A fuga aconteceu no domingo (21.03). Os oito reeducandos estavam em isolamento por terem testados positivos para a Covid-19 e aproveitaram o momento do banho de sol e pularam o muro.

A direção da unidade penal já instaurou processo administrativo e disciplinar para apurar as circunstâncias da fuga.

Qualquer informação sobre os dois reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190 ou 181.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet