Notícias / Acidentes

28/03/21 às 22:00 / Atualizada: 29/03/21 às 09:15

Motorista morre vítima de acidente na BR-158 em Nova Xavantina

Motorista morre vítima de acidente na BR-158 em Nova Xavantina

Foto: Redes sociais

Marlon Bernardes da Silva, conhecido como Marlon do Moto Táxi, de 48 anos, morreu nesta noite de domingo 28 de março, vítima de acidente automobilístico na BR-158 em Nova Xavantina na saída para Água Boa.

Marlon conduzia um Fiat Uno prata, que bateu frontalmente com uma árvore e o corpo ficou preso às ferragens do veículo.

O corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência, mas a vítima já estava em óbito.

O corpo de Bmbeiros divulgou uma nota que quando os militares chegaram ao local, um médico que passava pela via, já estava prestando atendimento.

Infelizmente, não foi constatados sinais vitais na vítima, pelos profissionais. Diante dos fatos, foram acionadas, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar.

A Politec foi acionada para os procedimentos periciais.
  • Motorista morre vítima de acidente na BR-158 em Nova Xavantina

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet