Notícias / Acidentes

27/03/21 às 14:13

Médica filha de ex-prefeito também médico, morre após capotamento em acidente com caminhão

Redação AguaBoaNews

Com Olhar Direto

Imprimir Enviar para um amigo
Médica filha de ex-prefeito também médico, morre após capotamento em acidente com caminhão

Foto: Reprodução

A médica Bruna Vendramel Junqueira, de 30 anos, morreu em grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (26), na Serra do Mangaval, BR-070, próximo ao município de Cáceres (320 Km de Cuiabá). Ela dirigia um Toyota Corolla e colidiu com um caminhão.

Bruna era filha do médico ex-prefeito de São José dos Quatro Marcos, Antônio Junqueira, e estava indo visitar a família, quando o acidente ocorreu. O carro da médica chegou a capotar e ficou praticamente destruído.

A jovem atuava na linha de frente ao combate à Covid-19 no Hospital Geral, em Cuiabá. A unidade de saúde emitiu nota de pesar, ressaltando a boa profissional que a médica era. “Dra. Bruna dedicou todos os dias, desde sua formação, aos cuidados dos nossos pacientes das Unidades de Terapia Intensiva Adulta. Ela compartilhava com as equipes e os pacientes o seu brilho e a sua alegria. E com seu olhar, acolhia a todos que estavam ao seu redor. Sempre sorridente, não media esforços para salvar vidas!”.

“Em nome de todos os profissionais do Hospital Geral e Maternidade de Cuiabá expressamos nosso profundo sentimento de solidariedade a toda família e amigos. A sua partida nos deixa um imenso vazio. Sentiremos sua ausência no nosso dia a dia de trabalho”, completou.




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

A ECONOMIA DE FRANCISCO E CLARA II

“Os direitos trabalhistas nasceram das lutas solidárias do povo. Estão fundamentados na DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA: O amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, teto e trabalho – isto pelo qual voces lutam...

 
 
 
 
Sitevip Internet