Notícias / Governo de MT

20/03/21 às 08:37

AGER inicia os trabalhos do Posto Avançado de Atendimento em Ribeirão Cascalheira

Ascom/AGER-MT | Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
AGER inicia os trabalhos do Posto Avançado de Atendimento em Ribeirão Cascalheira

Foto: Assessoria

Os trabalhos do Novo Posto de Atendimento Avançado da Agência Estadual de Regulação Dos Serviços Públicos Delegados (AGER-MT), mercado 04, localizado no município de Ribeirão Cascalheira, foram iniciados.

Estão lotados na unidade o inspetor Rafael Araújo Rosa, servidor contratado pelo Processo Seletivo da AGER, e a e será contratada a auxiliar administrativa Daniela Simeima.

A unidade de Ribeirão Cascalheira está em Implantação e terá a estrutura padronizada conforme a identidade visual do Posto Avançado de Atendimento da AGER de Cuiabá, inaugurado no dia (28.01), que é o modelo de redefinição de como serão os demais Postos Avançados da Agência Reguladora do todo Estado.

No espaço, além da fiscalização relacionada ao transporte de passageiros, o Posto está apto a atender com todos os serviços da AGER em seu escopo de atuação, inclusive com orientações sobre as atividades do órgão.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet