Notícias / Água Boa

15/03/21 às 18:11 / Atualizada: 16/03/21 às 10:31

Câmara de Vereadores de Água Boa muda horário das sessões

Andreia Zancanaro da Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara de Vereadores de Água Boa muda horário das sessões

Foto: Andreia Zancanaro

A Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Água Boa desta segunda-feira 15 de março foi realizada em novo horário, excepcionalmente, às 08h00, em atendimento ao Decreto Municipal nº 3581/2021 que vigora desde o dia 03 de março de 2021.

O referido decreto atualizou as medidas preventivas para conter a disseminação da Covid-19 no município, permitindo o funcionamento de todas as atividades e serviços somente das 05h00 às 19h00 (de segunda a sexta-feira), daí a restrição para realizar a sessão no horário padrão das 19h00. A participação no plenário também deverá respeitar o limite de 30% da capacidade máxima do local, que é de 136 lugares.

A Câmara informa ainda que as sessões serão transmitidas, ao vivo, pelo canal oficial do Youtube e Rádio Liberdade.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet