Notícias / Acidentes

15/03/21 às 11:38 / Atualizada: 15/03/21 às 11:50

Morador de Porto Alegre do Norte morre após acidente na MT-430 próximo ao Jacaré Valente

Populares afirmaram que a vítima estava em um bar e ingeriu bebidas alcoólicas pouco antes do acidente

Morador de Porto Alegre do Norte morre após acidente na MT-430 próximo ao Jacaré Valente

O acidente aconteceu na MT-430 próximo à Confresa

Foto: Thaísa Santana/Olhar Alerta

Um caminhoneiro morreu após um acidente por volta de 13h de domingo (14) na MT-430, nas proximidades do Distrito de Jacaré Valente, zona rural, a cerca de 50 km do perímetro urbano de Confresa.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, José de Jesus Miranda, de 56 anos, era morador de Porto Alegre do Norte e conduzia a carreta pela rodovia quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle da direção, saiu da pista e parou próximo à porteira de uma propriedade localizada às margens da estrada. Ele morreu na hora. Não havia carga no caminhão.

Populares afirmaram que a vítima estava em um bar e ingeriu bebidas alcoólicas pouco antes do acidente, contudo, a verdade sobre o fato será esclarecida apenas após o resultado da necropsia. A Polícia Militar do Distrito de Santo Antônio do Fontoura esteve no local realizou o isolamento. A Polícia Judiciária Civil irá investigar o caso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet