Notícias / Água Boa

15/03/21 às 10:32

Mulher é atingida na cabeça por golpe de enxada durante comemoração de aniversário

A vítima estava em uma chácara de Água Boa em uma comemoração de aniversário quando foi atingida na cabeça por um golpe de enxada

Michele Soares

Alternativa FM

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é atingida na cabeça por golpe de enxada durante comemoração de aniversário

Foto: Divulgação

Uma mulher de 37 anos precisou ser encaminhada ao Hospital Regional Paulo Alemão após ser golpeada na cabeça com uma enxada. O fato aconteceu na madrugada deste domingo (14/03), em uma chácara em Água Boa.

A Polícia Militar foi acionada pelo atendente do hospital. Segundo o convivente da vítima informou à polícia, um grupo de pessoas estava na chácara comemorando um aniversário, quando o suspeito de 25 anos passou a desferir golpes de enxada contra todos que estavam no local.

O motivo das agressões não foi informado no boletim de ocorrência.

A vítima, que apresentava um corte profundo na cabeça permaneceu internada sob cuidados médicos.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências cabíveis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet