Notícias / Acidentes

12/03/21 às 08:39

Bombeiros de Nova Xavantina atua em resgate de queda de aeronave na região do distrito de Indianópolis / Araguaiana

Davi Vittorazzi | CBMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros de Nova Xavantina atua em resgate de queda de aeronave na região do distrito de Indianópolis / Araguaiana

Foto: Bombeiros MT

Uma aeronave de pequeno porte caiu ao tentar decolar no início da noite desta quarta-feira (10), na região entre o distrito de Indianópolis e Araguaiana (MT). O Corpo de Bombeiros Militares de Mato Grosso (CBMMT), por meio da 4ª CIBM de Nova Xavantina, esteve no local para fazer o resgaste. Duas pessoas ficaram feridas e duas vieram à óbito.

Embarcaram na aeronave 4 pessoas, sendo uma jovem de 20 anos e um homem de 27 anos que, com o acidente, apresentavam ferimentos graves, mas sobreviveram e foram conduzidos para o Hospital Municipal de Nova Xavantina. O piloto e uma mulher não resistiram as queimaduras, falecendo no local.

O acidente ocorreu cerca de 500m da pista de decolagem. De acordo com informações obtidas no local, os passageiros estavam com destino para o estado de Goiás. Ao decolar, o motor parou de funcionar, vindo à queda, na Fazenda Nova Esperança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h e foi até o local com duas viaturas. Atuaram também a Polícia Judiciária Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica e o Serviço de Busca e Salvamento da Força Aérea Brasileira.


 Foto: Bombeiros/MT

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet