Notícias / Água Boa

09/03/21 às 11:05

Água Boa - Idosos a partir de 85 anos que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 deverão fazer o agendamento para a imunização

Água Boa - Idosos a partir de 85 anos que ainda não foram vacinados contra a Covid-19 deverão fazer o agendamento para a imunização

Foto: Ascom - AB

A Prefeitura de Água Boa, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou nesta terça-feira (09, o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em idosos a partir de 85 anos que ainda não foram vacinados.

De acordo com o Secretário Municipal de Sáude, Eberson Mateus, as pessoas deste público-alvo, precisam entrar em contato com a central de imunização através do telefone 3468-5507, deixar seu telefone e endereço para o agendamento.

“Assim que formos recebendo as novas doses, nós faremos o contato para disponibilizar a vacina.” Disse o Secretário.

Ainda segundo o secretário, após o agendamento e a secretaria já estiver de posse da vacina, o idoso que morar na área rural vir até a cidade, ele pode procurar o Centro de Imunização para ser vacinado, mas para àqueles que não podem vir até a cidade, à secretaria já está estudando uma forma de ir até esses locais e realizar in loco essas imunizações.

“Neste momento, estamos direcionando esse comunicado aos idosos acima de 85 anos que residem nas fazendas, e também aqueles residem na zona urbana rural, que ainda não foram imunizados para que eles façam o contato através do telefone 3468-5507, onde faremos o controle e o agendamento, para que quando chegar as doses nós realizarmos a vacinação.” Finalizou o Secretário.


 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet