Notícias / Acidentes

09/03/21 às 08:59 / Atualizada: 09/03/21 às 09:09

Querência - Após perder o controle de caminhão condutor vem a óbito na BR-242

Walyson Miranda

Notícias Interativa

Imprimir Enviar para um amigo
Querência - Após perder o controle de caminhão condutor vem a óbito na BR-242

Acidente com óbito na BR-242 em Querência

Foto: Notícias Interativa

Na tarde de domingo (07), foi registrado mais um acidente na BR-242, a cerca de 15 km do perímetro urbano de Querência-MT. O condutor de um caminhão carregado com soja identificado como Marcionil Rodrigues dos Santos, natural de Alto Araguaia -MT, acabou vindo a óbito no local.

Segundo informações da Policia Militar, alguns metros antes, um dos pneus dianteiros acabou estourando, em seguida o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

O eixo dianteiro do veículo acabou ficando a alguns metros do local. O caminhão parou atravessado na estrada, “de cabeça para baixo”, com a cabine por cima do motorista, que ficou preso às ferragens.

A carga ficou espalhada pela via, precisando de ajuda de terceiros para retirar os grãos do local e liberar o tráfego de veículos.

Esteve presente a guarnição da Polícia Militar, Polícia Civil e Politec.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet