Notícias / Água Boa

08/03/21 às 18:33

Prefeitura de Água Boa adota regime de revezamento entre servidores para evitar aglomerações

Prefeitura de Água Boa adota regime de revezamento entre servidores para evitar aglomerações

Foto: Ascom - AB

Com objetivo de evitar aglomerações pela circulação de pessoas no paço municipal e evitar a propagação do novo coronavírus (COVID-19), a Prefeitura de Água Boa, começou nesta segunda-feira (08.03), a trabalhar sob o regime de revezamento dos servidores, ou seja, departamentos onde tenha 2 ou mais servidores, 50% trabalharão no período da manhã e 50% no período da tarde.

Segundo o Secretário de Administração e Planejamento, Sebastião Lopes, essa é uma preocupação do Prefeito Dr. Mariano, com a saúde e segurança dos funcionários públicos e com a população.

“A prefeitura, neste período fará também um atendimento com restrição e controle de circulação de pessoas nas dependências. Quando um cidadão vir até prefeitura, ele receberá um primeiro atendimento, ainda na recepção para verificar em qual secretaria ele será atendido para evitar corredores cheios, essa é uma preocupação, nossa e do prefeito no sentido de proteger a todos nós desse vírus. ” Disse o secretário.

Ainda de acordo com o secretário, o ginásio de esportes e as quadras esportivas serão fechadas as 19hs e a iluminação desses locais serão desligadas, também no sentido de evitar aglomerações e a prevenção ao covid-19.


A Prefeitura possuí serviço de atendimento através da internet em seu portal www.aguaboa.mt.gov.br, onde é possível acessar vários tipos de serviços, como; IPTU, Alvará, Alvará de Construção, Serviços do DEMAE, Nota Fiscal entre outros.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet