Notícias / Policial

04/03/21 às 21:27

Policiais recuperam veículos de inventário e prendem suspeito em Barra do Garças

A senhora, disse que é viúva do pai do suspeito e que vários bens do marido estão na justiça para realizar o inventário, mas o enteado não aceita esperar o processo.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais recuperam veículos de inventário e prendem suspeito em Barra do Garças

Foto: Assessoria PM

Policiais do 2º BPM de Barra do Garças (MT) prenderam nesta quarta-feira (03.03), um homem de 28 anos, por furto, no bairro Vila Maria. Na ação, foram recuperados uma caminhonete F1000 e uma motocicleta.

A informação descrevia que o suspeito, que é enteado da vítima, uma senhora, tinha furtado os veículos durante a madrugada. Em diligência, o denunciado foi encontrado em uma quitinete. A caminhonete estava com três pneus estourados e a placa da moto estava adulterada com uma fita adesiva, transformado o número nove em oito para prejudicar a identificação.

Detido, o homem contou que teve ajuda de um amigo para arrombar o galpão onde estavam os veículos. A senhora, disse que é viúva do pai do suspeito e que vários bens do marido estão na justiça para realizar o inventário, mas o enteado não aceita esperar o processo. Ela destacou ter escutado tiros, mas o denunciado alegou que ter soltado bombinhas.  Nenhuma arma de fogo foi encontrada.

Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet