Notícias / Acidentes

26/02/21 às 19:26

Caminhoneiros morrem em acidente com carretas em rodovia entre Nova Mutum e Campo Novo

Cleber Romero e Luan Cordeiro

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Caminhoneiros morrem em acidente com carretas em rodovia entre Nova Mutum e Campo Novo

Foto: Divulgação

Os dois caminhoneiros morreram, esta manhã, numa grave colisão frontal envolvendo uma Mercedes-Benz branca baú e uma outra (marca e modelo ainda não informados), na MT-249, na região entre Nova Mutum e Campo Novo do Parecis (241 e 391 quilômetros de Cuiabá, respectivamente). Uma mulher foi socorrida com ferimentos e levada ao hospital de Mutum.

De acordo com Instituto Médico Legal (IML), o acionamento para remoção dos corpos ocorreu por volta das 9h. Os caminhoneiros estavam sem documentações e ainda não foi possível fazer as identificações.

Um técnico em necropsia adiantou, em entrevista, ao Só Notícias, que o proprietário da carreta que estava carregada com carne já fez contato e adiantou que o motorista era morador de Nova Mutum. No entanto, ainda não apresentou a documentação para reconhecimento.

A versão investigada é que a carreta com a carga de carne estava seguindo para Rondônia quando ocorreu a colisão com a outra carreta, que estava vazia voltado de Ji-Paraná (RO). Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e apontar as responsabilidades pela colisão.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também fez as análises e apontará, em um laudo, as circunstâncias de como ocorreu o impacto entre os veículos de carga. O documento ajudará nas investigações que serão feitas pela Polícia Civil.

A Mercedes-Benz ficou com a parte da frente completamente destruída. Parte da lateral do vagão também foi danificada e saiu da pista. A outra carreta também ficou com a parte da frente com as ferragens retorcidas e derramou de óleo em uma das pistas, que precisou ser interditada.

Conforme Só Notícias já informou, hoje pela manhã, também teve uma colisão entre uma carreta Scania cinza e um caminhão baú e outra carreta Mercedes-Benz ocorreu, há pouco, na BR-163, em Sorriso. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelos militares do Corpo de Bombeiros, sendo levado ao hospital. O carreteiro que estava na Scania não se feriu. A pista ficou bloqueada e só foi liberada por volta das 11h05.







 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet