Notícias / Acidentes

26/02/21 às 11:05 / Atualizada: 26/02/21 às 11:17

Motorista de Sinop se envolve em grave colisão entre carretas na BR-163 no Pará

Cleber Romero

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Motorista de Sinop se envolve em grave colisão entre carretas na BR-163 no Pará

Foto: Divulgação

O acidente entre uma Volvo prata, com placas de São Paulo, e outra Volvo azul ocorreu na rodovia federal, na região de Itaituba, no Pará, ontem. O caminhoneiro da segunda carreta teve ferimentos graves nas duas pernas e precisou ser encaminhado ao hospital.

A carreta pertence a uma empresa de transporte e logística em Rondonópolis. Um responsável pelo setor informou, ao Só Notícias, que o motorista está recebendo todos os atendimentos e aguarda por cirurgia.

Já a Volvo prata era conduzida por um motorista de Sinop. De acordo com um do proprietário da carreta, o motorista não ficou ferido e estava retornando quando ocorreu a colisão, numa curva.

A versão inicial que será investigada é que a Volvo azul tocou em um dos vagões durante uma tentativa de ultrapassagem. Com isso, a outra carreta fez um ‘L’, saiu da pista e, por pouco, não tombou.

A Polícia Rodoviária Federal ainda via apontar as responsabilidades pela colisão no boletim de ocorrência.

Conforme Só Notícias já informou, em Sinop, uma Scania R420 branca, tombou, há pouco, na avenida das Sibipirunas nas proximidades da Jatobás, no bairro Jardim Jacarandás. O condutor sofreu ferimentos leves, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional.

Ontem, também ocorreu uma colisão entre uma Ford F-1000 e uma carreta Man branca na MT-220, na cabeceira da ponte do Teles Pires (40 km do centro de Sinop). O carreteiro foi levado ao hospital, o motorista da caminhonete ficou preso às ferragens, teve fraturas na perna e face e está hospitalizado.








 
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet