Notícias / Governo de MT

25/02/21 às 23:02 / Atualizada: 25/02/21 às 23:13

Seplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Evento tem objetivo de tirar dúvidas e trazer esclarecimentos para facilitar as contribuições à primeira pública do ZSEE

D`Laila Borges | Seplag-MT

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Seplag realiza live sobre o Zoneamento Socioeconômico Ecológico

Arte do evento online

Foto: João Vaz

A Secretaria de Planejamento e Gestão realiza nesta sexta-feira (26), às 9h, pelo canal da Seplag-MT no Youtube uma apresentação ao vivo na internet sobre o estudo do Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT). A live será conduzida pelo Secretário Adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Luis Brandão Campos.

O evento virtual tem como principal objetivo tirar dúvidas e trazer esclarecimentos para facilitar as contribuições à primeira pública da proposta de Zoneamento Socioeconômico Ecológico do Estado de Mato Grosso que está aberta até o próximo dia 18.

A consulta pública visa possibilitar a ampla participação da sociedade na elaboração das diretrizes estabelecidas por zona e contribuir com a construção da minuta da Lei do ZSEE de Mato Grosso.

O ZSEE-MT tem o intuito de promover o desenvolvimento econômico sustentável e a melhoria da qualidade e condições de vida da população. Nesta versão, o Estado foi dividido em zonas, com propostas e diretrizes indicando o melhor uso para cada uma, respeitando as potencialidades e fragilidades do ambiente.

A consulta pública ocorre de forma online no site da Seplag e as contribuições também estão sendo acolhidas pelo e-mail: consultapublicazoneamento@seplag.mt.gov.br e via mensagem pelo whatsapp (65) 9 8459-3951.


Para assistir a live acesse AQUI.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet