Notícias / Acidentes

24/02/21 às 17:05

Bombeiros de Guarantã encontram corpo de caminhoneiro que caiu de cachoeira ao tirar selfie

Cleber Romero

Só Notícias

Imprimir Enviar para um amigo
Bombeiros de Guarantã encontram corpo de caminhoneiro que caiu de cachoeira ao tirar selfie

Foto: Divulgação

Os militares dos bombeiros de Guarantã do Norte encontraram, hoje, no final da manhã, o corpo do caminhoneiro, Elis Roberto da Silva, de 44 anos, a cerca de mil metros do local onde ele caiu da cachoeira do Curuá, localizada no município de Altamira, no Pará, no último domingo.

O sargento Edevaldo Souza Kruger explicou, ao Só Notícias, que o corpo estava submerso após ao menos três cachoeiras do ponto onde ele caiu. Os militares tiveram dificuldades nas buscas devido as pedras, forte volume de água e as correntezas. Hoje pele manhã, eles ampliaram a área de buscas com apoio da Polícia Militar do Pará.

A versão inicial apontada é que a vítima estava com amigos e familiares no local fazendo um selfie com o celular, acabou se desequilibrando na pedra, escorregou e acabou caindo da cachoeira.
Ele era natural de Aparecida do Taboado, no Mato Grosso do Sul. Não foi confirmado se será feito o traslado.


Só Notícias/Cleber Romero (fotos: assessoria)

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet