Notícias / Acidentes

23/02/21 às 20:39

Bitrem carregado com soja tomba após aterro ceder em rodovia de São José do Xingu

Agência da Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Bitrem carregado com soja tomba após aterro ceder em rodovia de São José do Xingu

O veículo que transportava grãos tombou, após o aterro ceder

Foto: Agência da Notícia

Um acidente envolvendo um bitrem carregado com soja foi registrado na segunda-feira (22) no município de São José do Xingu, na estrada da Mata como é mais conhecida.

O bitrem que seguia sentido a MT-437 entroncamento do “Natanael” acabou tombando, após o aterro da estrada ceder com o peso do veículo de cargas.

O motorista relatou que acabou beirando demais margem da estrada, que não suportou o peso e tombou dentro de uma represa.

A carga de soja espalhou nas águas deixando um grande prejuízo, o veículo também sofreu danos. O condutor não sofreu ferimentos graves.

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Luciano Vacari

Da enxada ao touch

Desde os anos 70 no Brasil, o agro brasileiro vem se desenvolvendo cada vez mais aliado com a ciência e a tecnologia, prova disso é a expansão da fronteira agrícola, a qual levou a soja ao cerrado, um bioma não...

 
 
 
 
Sitevip Internet