Notícias / Policial

22/02/21 às 14:58 / Atualizada: 22/02/21 às 17:15

Veja vídeo da apreensão de 63 kg de pasta base de cocaína em Barra do Garças

A droga estava escondida no painel e no para-choque traseiro do veículo

Araguaia Notícia

Imprimir Enviar para um amigo
Veja vídeo da apreensão de 63 kg de pasta base de cocaína em Barra do Garças

Foto: Araguaia Notícia

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em fiscalização de rotina, abordou na BR 070 em Barra do Garças, o veículo Renault Sandero, de cor azul, com placas do Mato Grosso, na tarde de sexta-feira (19/2). 

O veículo era conduzido por um senhor de 48 anos, que demonstrou nervosismo ao ser questionado sobre o motivo de sua viagem, momento em que a equipe PRF passou a fazer uma fiscalização mais detalhada, localizando no painel do veículo e no para-choque traseiro, um compartimento preparado para transporte de ilícito. 

 
Foram localizados um total de 62 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 63,100kg da droga. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil em Barra do Garças.


Foto: PRF

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet