Notícias / Policial

22/02/21 às 14:03

Policiais da Regional de Barra do Garças são capacitados em Curso de Sobrevivência

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da Regional de Barra do Garças são capacitados em Curso de Sobrevivência

Foto: Assessoria Polícia Civil

Policiais lotados na Regional de Barra do Garças iniciaram, nesta segunda-feira (22.02), a 14ª Edição do Curso de Sobrevivência Policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope-MT), A capacitação tem a finalidade de instruir policiais nas ações e reações diante da violência urbana.

A instrução de tiro foi ofertada à Regional de Polícia Civil de Barra do Garças pelo Bope, em razão da integração das forças de segurança, dispondo de 25 vagas para policiais, contando com a participação de alunos policiais da região do Araguaia, Polícia Civil de Barra do Garças, Água Boa e Confresa, além da Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal.O curso conta com a participação de apoiadores da 58º Batalhão da Infantaria Motorizada, com a cessão do estande e estrutura logística, Corpo de Bombeiros Militar, com a viatura socorista para pronto atendimento.

Segundo o delegado regional de Barra do Garças,  Wilyney Santana Borges , o curso que será realizado durante toda a semana, encerrando na próxima sexta-feira (26), com a capacitação de vinte policiais civis da regional. “A capacitação continua dos policiais é uma necessidade da profissão e uma política adotada pela Regional de Barra do Garças”, disse o delegado. 




 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet