Notícias / Policial

21/12/15 às 19:47

Polícia Militar prende homem com 2 armas de fogo e 438 munições na BR-158 em Confresa

A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Final de Ano desencadeada em todo estado de Mato Grosso, visando garantir a segurança no período de festas de final de ano.

Eldorado.fm Vila Rica-MT

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar de Confresa realizaram a detenção de 3 homens, apreensão de 2 armas de fogo e 483 munições na noite de sábado, 19 de dezembro.

A guarnição policial do município recebeu denúncia anônima por volta das 19 horas, informando que 3 indivíduos em um veículo, modelo Fiat Uno, de cor branca, teriam efetuado 5 disparos de arma de fogo ao serem ultrapassados por um caminhão na rodovia BR-158, trecho entre as cidades de Confresa e Porto Alegre do Norte.

De posse das informações os policiais se deslocaram para o local no intuito de averiguar a denúncia. Após alguns minutos em ronda na região, a guarnição da PM se deparou com um veículo suspeito, com as mesmas características do veículo denunciado. Ao serem abordados pelos policiais militares os integrantes do veículo se recusaram a sair, após diversas verbalizações da guarnição, os suspeitos atenderam a ordem policial.

Ao realizarem buscas pessoais os policiais não encontraram nada de posse dos suspeitos. Durante buscas no veículo foram encontradas 1 carabina calibre 36, 1 revólver calibre 38, 8 caixas de munições calibre 32 intactas, 20 munições calibre 38 intactas, 13 munições calibre 36 intactas e 5 capsulas calibre 38 deflagradas, totalizando 438 munições de arma de fogo.


Diante do fato, os 3 homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil de Confresa para as medidas cabíveis. A ação da Polícia Militar faz parte da Operação Final de Ano desencadeada em todo estado de Mato Grosso, visando garantir a segurança no período de festas de final de ano.

De acordo com o Delegado de Polícia, Valmon Pereira da Silva, o condutor do veículo Adalberto Alves Ferreira, vulgo ‘Adalbertão’, assumiu os disparos de arma de fogo, a propriedade das armas e das munições e ficará preso na Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Adalberto Alves responderá por desacato aos policiais, resistência à prisão, porte ilegal de arma de fogo e munições e disparo de arma de foto em via pública. Os outros dois integrantes do veículo A.P.S. e P.C.S., detidos pela polícia no momento da abordagem foram liberados por não haver nada que pese contra os mesmos.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet