Notícias / Água Boa

21/12/15 às 14:17

Saiu o Edital do Segundo Processo Seletivo Simplificado 2015

A Comissão do Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2015 publicou no mural oficial da Prefeitura de Água Boa, nesta segunda-feira, 21 de dezembro, o Edital Nº 001/2015 que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado.

O edital completo pode ser acessado através deste site clicando aqui, ou através do Menu “serviços”,  “Processo Seletivo”, “Ano 2015”, na publicação com o respectivo nome de referência ao processo.

Este processo seletivo terá continuidade para suprir vagas em aberto no ano de 2016.

Os Processos Seletivos do executivo municipal visam à contratação de pessoal selecionado, por período determinado, para atuar nas diversas áreas públicas que se fazem necessárias, nos casos onde o concurso público não supre como alteração de cargo, férias ou licença de servidor concursado.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Marcos Tinti, em 22/12/15 às 01:46

    O valor de inscrição 80,00 reais para um processo seletivo de 10 questões para uma hora de prova creio que seja bem caro, esse valor é próximo de concursos públicos, foi a época de cobrar uma taxa simbólica para cobrir os custos! Mas vamos a luta...atrás do pão de cada dia!

 
 
 
Sitevip Internet