Notícias / Governo de MT

21/12/15 às 12:02 / Atualizada: 21/12/15 às 12:07

POLITEC: Cédulas de identidade começam a ser repostas em todo Estado

POLITEC: Cédulas de identidade começam a ser repostas em todo Estado

Foto: Assessoria Politec

As cédulas de identidade que estavam em falta em todo Estado começaram a ser repostas pela Politec nesta segunda-feira (21.12). O primeiro posto de identificação a ser reabastecido com o material é o do Ganha Tempo, na praça Ipiranga, em Cuiabá. Os outros 127 postos irão receber as cédulas a partir desta terça-feira (22.12), conforme prevê o Diretor Metropolitano de Identificação Técnica da Politec, Ailton Machado.

Um lote com 150 mil cédulas foi recebido pela Politec na última terça-feira (15.12) e as amostras foram periciadas para constatar a correção das irregularidades apontadas na ausência de dois dos cinco elementos de segurança exigidos no edital de licitação.

Com o resultado positivo da perícia de documentoscopia, o material foi liberado para cadastro de numeração e posterior envio via malote para os postos de identificação no interior.

O fornecimento do serviço começou a ser suspenso desde o dia 13 de novembro deste ano, quando o estoque de papel-moeda se esgotou em vários municípios do Estado. A estimativa da Diretoria de Identificação é que 14 mil carteiras de identidade deixaram de ser emitidas durante o período.
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet