Notícias / Acidentes

21/12/15 às 10:52

Cinco da mesma família morrem em acidente na BR-020, em Posse, em GO

Carro estava em uma reta quando bateu de frente com caminhão, diz PRF. Segundo polícia, um bebê de menos de um ano de idade está entre vítimas.

Murillo Velasco

Do G1 GO

Imprimir Enviar para um amigo
Cinco da mesma família morrem em acidente na BR-020, em Posse, em GO

Acidente no km 210 da BR-020 mata 5 pessoas em Posse de Goiás

Foto: Divulgação/PRF

Um acidente matou cinco pessoas da mesma família no km 201 da BR-020, no município de Posse, região nordeste de Goiás. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), três mulheres, de 30, 31 e 33 anos, uma criança de 11 anos e um bebê de colo morreram na colisão entre o carro em que estavam e um caminhão. 

De acordo com a PRF, o acidente aconteceu na noite de sábado (19) quando o veículo da família, um Chevrolet Corsa, bateu de frente com um caminhão Mercedes Benz, que vajava no sentido contrário, em direção a cidade de Posse. Segundo o agente da PRF, Ivan Alves, a polícia ainda não sabe dizer as causas do acidente, mas disse que no local da batida a ultrapassagem é proibida.

"O acidente aconteceu em uma reta, então pode ser que tenha sido durante uma ultrapassagem, ainda não sabemos dizer", afirmou o agente. Os corpos das vítimas foram levados para o Insitituto Médico Legal (IML) de Formosa, Entorno do Distrito Federal, para identificação.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet