Notícias / Assembleia Legislativa MT

10/02/21 às 15:25 / Atualizada: 10/02/21 às 15:37

Dr. Eugênio defende o crescimento do Araguaia e critica nova proposta de zoneamento na tribuna da AL (vídeo)

“Uma das regiões mais afetados com a nova proposta será o Vale do Araguaia e Guaporé”. .

Diego Saporski

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio defende o crescimento do Araguaia e critica nova proposta de zoneamento na tribuna da AL (vídeo)

Foto: Assessoria

O deputado estadual Dr. Eugênio (PSB) usou a tribuna na tarde desta quarta-feira (10) para falar sobre a nova proposta de Zoneamento socioeconômico e ecológico de Mato Grosso, “...Tivemos nos últimos dias uma surpresa com a abertura da consulta do novo projeto do zoneamento socioeconômico e ecológico de Mato Grosso. A nova proposta traz prejuízo para todo nosso estado, porém duas regiões serão mais afetadas, Vale do Guaporé e do Araguaia...”, disse o parlamentar durante discurso.

O parlamentar ainda  falou sobre as regiões que mais serão afetadas, “...Duas regiões que foram esquecidas nos governos passados e que, hoje, vive num momento diferente, momento de evolução, serão as mais prejudicadas. Guaporé e Araguaia, não vamos deixar isso acontecer!”.

No encerramento ele falou sobre a importância do apoio da imprensa, “Não vamos deixar este assunto de lado. Ele é muito importante. A Assembleia não pode destruir o desenvolvimento do nosso estado.”, encerrou.

Ver vídeo do pronunciamento abaixo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet