Notícias / Governo de MT

10/02/21 às 10:37

Trabalho - Sine MT disponibiliza mais de 1,6 mil vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Layse Ávila | Setasc/MT

AguaBoaNews, Cuiabá

Imprimir Enviar para um amigo
Trabalho - Sine MT disponibiliza mais de 1,6 mil vagas de emprego nesta semana

Centro Estadual de Cidadania

Foto: Josi Pettengill

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.646 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande, para o público em geral, são 109 oportunidades de emprego para as áreas de: motorista entregador, operador de caldeira, auxiliar técnico de refrigeração, funileiro de automóveis (reparação), eletricista, topógrafo, recepcionista secretária e serralheiro. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 10 vagas para auxiliar de linha de produção.
 
Em Sapezal são 444 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas são: auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, pintor de paredes, pedreiro, carpinteiro, cozinheiro geral, operador de escavadeira, motorista de caminhão e zelador.

No município de Sinop foram disponibilizadas 212 vagas, dentre elas: office-boy, consultor de vendas, atendente de lojas e mercados, biomédico, babá, frentista, Repórter de televisão, manicure, entre outros.

Entre os municípios com mais oportunidades destaca-se Lucas do Rio Verde (332 km da capital) com 207 vagas nas áreas: panfleteiro, esteticista, instrutor de informática, sushiman, professor de língua inglesa, mecânico eletricista de automóveis e farmacêutico. 

Outro município em destaque é Água Boa são 66 vagas ofertadas nas áreas de torneiro mecânico, operador de caixa, Vendedor pracista, borracheiro, aplicador agrícola, Mecânico de manutenção de ar condicionado, instalador-reparador de redes telefônicas e de comunicação de dados, entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.


PAINEL DE VAGAS 08.02

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet