Notícias / Policial

19/12/15 às 15:27 / Atualizada: 19/12/15 às 15:37

Tangará da Serra - Ex-marido não aceita separação mata a mulher, atira no sogro e comete suicídio

Vítima morava em SC e teria ido a Tangará da Serra (MT) a pedido do ex. Pai da mulher, um idoso de 75 anos, também foi baleado e está internado.

Tangará da Serra - Ex-marido não aceita separação mata a mulher, atira no sogro e comete suicídio

Luzia Steinbach foi assassinada pelo ex-marido uma mês após a separação

Foto: Reprodução/Facebook

Adão Rodrigues de 49 anos matou a ex-mulher, a manicure Luzia Zuleide Steinbach, de 47 anos, atirou no pai dela, um idoso de 75 anos, e em seguida se matou em frente a um cartório localizado na cidade de Tangará da Serra, distante 242 km de Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 9h e teria sido motivado pelo fato do ex-marido não aceitar a separação, ocorrida há um mês, segundo a Polícia Civil. Os dois foram casados por aproximadamente 30 anos.

A vítima, que era manicure, estava morando em Santa Catarina e foi a Tangará a pedido do ex-marido, que era pedreiro e teria dito que precisava que ela assinasse um contrato de comodato. Por esse motivo e pelo fato do pedreiro ter ido armado ao encontro da ex, a Polícia Civil disse acreditar que o assassinato tenha sido premeditado.

 
 
Conforme informações da polícia, o pedreiro marcou de se encontrar com a ex na frente do cartório porque supostamente precisava da assinatura dela para a venda de uma casa. Lá, os dois começaram a discutir e o pedreiro atirou na manicure e no pai dela. Em seguida, ele se matou.

A mulher morreu no local, assim como o ex-marido. O pai dela foi socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado a um hospital, onde permanece internado. A Delegacia da Mulher deve abrir inquérito para investigar o caso.

No mês passado, quando o casal já não estava mais junto, a manicure registrou um boletim de ocorrência relatando que o ex não aceitava a separação e que disse que iria se matar caso eles não se reconciliassem.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet