Notícias / Prefeitura de Água Boa

08/02/21 às 14:48

Covid-19 - Prefeito de Água Boa sanciona decreto cancelando feriado de carnaval deste ano

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Covid-19 - Prefeito de Água Boa sanciona decreto cancelando feriado de carnaval deste ano

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Água Boa informa que, devido ao crescente número de casos confirmados bem como de óbitos decorrentes do novo coronavírus (COVID-19) em todo o Estado de Mato de Grosso e com objetivo de evitar aglomerações e viagens durante o Carnaval, não haverá ponto facultativo, conforme o Decreto Municipal Nº 3567/2021.
Em decorrência da proibição contida no presente decreto, FICAM REVOGADOS os incisos II, III e IV do art. 1º do Decreto Municipal nº 3529 de 04 de janeiro de 2021, que previu como ponto facultativo no Município de Água Boa, as datas de 15, 16 e 17 de fevereiro de 2021.

De acordo com o decreto sancionado pelo Prefeito Dr. Mariano Kolankiewicz Filho, fica determinada a proibição de realização de festejos e eventos carnavalescos no âmbito do Município de Água Boa, outrora programados para ocorrer nas datas de 15 e 16 de fevereiro de 2021.

Vários fatores foram considerados para a tomada de decisão, uma vez que a realização dos eventos carnavalescos evidencia uma probabilidade de alta transmissibilidade e alto risco de agravamento do atual quadro de saúde pública vivenciada, decorrente da pandemia do COVID-19.

Confira AQUI o decreto na íntegra.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet