Notícias / Empresas

04/02/21 às 17:47

CAOA montadora entra 2021 acelerando e contrata 150 profissionais em Anápolis

Novos postos de trabalho devem suprir o aumento de volume dos modelos da CAOA CHERY na unidade

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
CAOA  montadora entra 2021 acelerando e contrata 150 profissionais em Anápolis

Foto: Assessoria

Em expansão no mercado nacional, a CAOA Montadora anuncia a criação de 150 novos postos de trabalho em Anápolis (GO). As contratações têm como objetivo suprir o crescimento de volume da marca CAOA CHERY na unidade fabril. A planta de Anápolis é responsável, atualmente, pela produção de três SUVs do portfólio da montadora: Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.  

Os novos funcionários já iniciaram suas atividades na fábrica. Entre as contratações estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística. Todos os profissionais serão capacitados pela CAOA Montadora e já estão em treinamento para desempenharem suas atividades seguindo os pilares de Qualidade e Tecnologia da companhia.
 
“Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar no nosso País e na sua capacidade de recuperação. Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, comenta o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.
 
CAOA CHERY: mais de 20 mil veículos licenciados em 2020

Com mais de 20 mil unidades comercializadas em 2020 e 1,03% de market share, a CAOA CHERY manteve seu volume de vendas do ano anterior mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Os modelos fabricados em Anápolis têm importante papel nesse sucesso. O Tiggo 5X, por exemplo, foi o carro mais vendido da marca no ano passado. Com 8.769 unidades comercializadas no período, o modelo garantiu a 15ª colocação entre os utilitários esportivos mais vendidos no ano, de acordo com a Fenabrave.
 
Outro destaque foi o Tiggo 8. O SUV com capacidade para até sete passageiros quebrou recordes da montadora logo nos primeiros dias de comercialização e segue tendo boa aceitação do consumidor brasileiro. Mais de 2 mil unidades do veículo já foram produzidas na fábrica da CAOA Montadora.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet