Notícias / Agricultura

02/02/21 às 09:45

Mato Grosso terá quatro agências da Caixa para o agronegócio

Unidades serão instaladas em Canarana, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Primavera do Leste

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mato Grosso terá quatro agências da Caixa para o agronegócio

Foto: Divulgação

Quatro cidades de Mato Grosso terão agências da Caixa Econômica Federal com atendimento exclusivo do agronegócio. O anúncio foi feito pelo presidente do banco, Pedro Guimarães, na divulgação de um pacote de mudanças que devem ser aplicadas na CEF até o final deste ano.

As agências serão instaladas em Canarana, Campo Novo do Parecis, Sorriso e Primavera do Leste, onde continuarão funcionando agências de atendimento ao público. Ao todo serão criadas 75 agências do tipo no país. 

Guimarães também anunciou que o banco elevará a carteira agrícola de R$ 7 bilhões para R$ 40 bilhões anuais, a partir deste ano. O valor limite, porém, deve ser atingido em 2023. “O agro é o coração da exportação brasileira”, afirmou.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet