Notícias / Água Boa

09/07/15 às 10:53 / Atualizada: 09/07/15 às 11:32

Hoje tem Mega Show com Fernando e Sorocaba na 24ª Expovale em Água Boa

Clodoeste Kassu

Água Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
Hoje tem  Mega Show com Fernando e Sorocaba na 24ª Expovale em Água Boa

Cadu Fernandes / assessoria

Hoje Quinta (9.07) terá o Mega Show com Fernando e Sorocaba na 24ª Expovale em Água Boa
Ingressos: 70,00 - Sexta: Luan Santana: ingressos 70,00; sábado Cláudia Leite: ingressos 70,00 e  domingo Gino e Geno: ingressos 40,00. Passaporte para todos os dias 150,00.

Sobre a dupla

Se conheceram há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco. Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet