Notícias / Cultura

31/01/21 às 13:27

Barra do Garças recebe espetáculo de teatro na próxima semana

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Barra do Garças recebe espetáculo de teatro na próxima semana

Foto: Assessoria

Vai acontecer na próxima terça-feira (02), o espetáculo teatral "Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)", da companhia teatral "Teatro Faces. O evento está marcado para às 19h, no Centro Cultural Valdon Varjão. A entrada é gratuita, mas limitada a 40 pessoas, devido a pandemia do novo coronavírus.

Além disso, às 15h30 vai acontecer uma demonstração de processo, em formato de oficina para até 20 participantes. Também gratuita para quem quiser aprender mais como é feita uma produção teatral. Porém, para participar, tanto da oficina, quanto para assistir a peça, é preciso confirmar presença por meio do whatsapp (66) 9 9906-2329.

A peça "Ensaio Sobre a Verdade (Aos Bois)", fala sobre Seu Zé Basília e Inácio. Eles alternam entre verdade e mentira em um jogo de poder, medo, raiva e segredos, onde as palavras são apenas armadilhas à própria boca. Pai e filho, parecem ter assassinato uma quantidade de gado em uma fazenda. Ou será que não eram bois? Esta narrativa, faz a plateia formar as próprias "verdades" sobre o que aconteceu.

O espetáculo tem classificação indicativa de 14 anos, com duração de 50 minutos e fazem parte do elenco: Edilene Rodriguez, Darci Souza Junior, Wanderson Lana e Dionathan Pessoni. A realização do evento é pela Lei Aldir Blanc em Mato Gro
sso.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet