Notícias / Acidentes

29/01/21 às 10:37 / Atualizada: 29/01/21 às 10:51

Acidente com viatura da PM deixa dois policiais mortos e outros dois feridos em Rio Verde

Segundo delegado, motorista não respeitou sinal de pare e atingiu veículo da da Companhia de Policiamento Especializado. Suspeito foi preso.

Lis Lopes e Fábio Lehmen

G1 GO e TV Anhanguera

Imprimir Enviar para um amigo
Acidente com viatura da PM deixa dois policiais mortos e outros dois feridos em Rio Verde

Viatura da CPE que se acidentou em Rio Verde: dois PMs morreram

Foto: Reprodução

Dois policiais militares morreram e outros dois ficaram feridos em um acidente de trânsito com uma caminhonete na tarde desta quinta-feira (28), em Rio Verde, no sudoeste do estado de Goiás. O soldado Matheus Souza Cunha, de 24 anos, morreu no local. O cabo Rafael Francescato de Lima, de 38 anos, chegou a ser encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
 
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e transportaram os feridos para hospitais da região. De acordo com a Polícia Militar, um deles está em estado grave.
 
Policiais militares mortos após acidente com caminhonete, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Policiais militares mortos após acidente com caminhonete, em Rio Verde, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
 
A PM informou que os militares estavam em deslocamento para atender uma ocorrência quando o acidente aconteceu. Em nota, a corporação lamentou o falecimento dos policiais.
 
Segundo o delegado Stanislao Montserrat, o motorista da caminhonete, de 53 anos, foi preso. A suspeita é que ele furou um sinal de pare e atingiu o carro da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), que acabou capotando.


Viatura da CPE que se acidentou em Rio Verde
 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

José Sarney

A furna da Marruá

Bobbio dizia que a velhice era muito boa e cheia de encantos, o maior deles o gosto de matar saudades. Mas eu acho que o divertimento maior da velhice é o espaço de contar histórias, bom para encher e passar o tempo. As...

 
 
 
 
Sitevip Internet