Notícias / Curiosidades

27/01/21 às 14:31

Dicas para economizar energia ao usar lavadora LG

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
A lavadora LG e outros eletrodomésticos utilizados para a higienização de roupas, são um dos aparelhos que mais pesam na conta de energia elétrica, especialmente se ela tiver a opção lava e seca. Além disso, lavadoras que precisam de assistência técnica LG também podem gastar mais energia.

Para evitar dores de cabeça indesejadas com a conta de energia, é fundamental adotar alguns hábitos e medidas para fazer uma boa economia de energia, afinal, esses hábitos podem fazer uma grande diferença em suas contas mensais.

Pensando nisso, selecionamos as principais dicas para você implementar em sua rotina e, além disso, como uma assistência técnica LG em SP e outras localidades, pode ser útil. Continue lendo e saiba mais!
 

É possível economizar energia utilizando lavadora LG?

Apesar de muitas pessoas não terem o conhecimento de como dar o primeiro passo para fazer essa economia, sim, é perfeitamente possível economizar energia utilizando lavadora LG.

No entanto, é essencial que você se certifique de que sua lavadora está funcionando corretamente, caso contrário, conte com profissionais de uma autorizada LG antes de tentar economizar energia.

O segundo passo para que você consiga fazer essa economia, é escolhendo o modelo de máquina ideal, como citado anteriormente, as máquinas e lavadoras que possuem a opção de secadora, gastam mais energia do que as comuns.

Portanto, antes de comprar um eletrodoméstico, considere os gastos com energia e também com possíveis gastos com assistência técnica LG.

 
Dicas para economia de energia

Confira algumas dicas práticas para economizar energia elétrica ao utilizar lavadora LG no cotidiano:

 
  • Prefira utilizar água fria;
 
  • Não utilize muito sabão e amaciante para fazer a higienização de suas peças de roupa;
 
  • Escolha programas de lavagem curtos;
 
  • Limpe o filtro da lavadora com frequência;
 
  • As máquinas de abertura frontal costumam gastar menos água e, consequentemente, menos energia;
 
  • Faça a manutenção periódica de sua máquina em uma assistência técnica LG em São Paulo ou em um local mais próximo de você.
 
 
Conte com uma assistência técnica LG

As máquinas de lavar são eletrodomésticos muito utilizados na rotina de atividades domésticas, sendo assim, é normal que ela apresente alguns problemas com o passar do tempo.

Caso você tenha problemas ou danifique sua lavadora LG, não deixe de contar com profissionais de uma assistência técnica lava e seca LG com boa reputação no mercado!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet