Notícias / Curiosidades

26/01/21 às 13:40

Dicas e cuidados ao usar biquíni branco

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O biquíni branco é uma tendência que vem acompanhando a moda praia há muitos anos, principalmente por sua versatilidade e facilidade que ele entrega a todas para curtir o verão em muito estilo.

O modelo de biquíni é o queridinho do verão por todas, é uma aposta entre as fashionistas e celebridades de todo o mundo. No entanto, para que seja possível conservar e cuidar dos biquínis brancos, é essencial que você adote alguns cuidados com a peça.

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas e cuidados para você usar biquínis brancos durante todo o verão e ainda sim, conservar a peça. Continue lendo e saiba mais!


Como comprar biquíni branco?

Para que você possa utilizar os modelos de biquíni brancos de forma confortável, é fundamental que você saiba como comprar a peça certa em uma loja de biquíni. Confira as dicas que separamos para considerar ao comprar biquíni branco:

 
  • Dê preferência para tecidos confortáveis;
 
  • Compre biquínis com forro para evitar problemas com transparência;
 
 
  • Escolha o tamanho ideal para o seu corpo;
 
  • Confira a tabela de medidas caso você vá fazer compras online.
 
 
Como lavar biquíni branco?

Para preservar a qualidade de seu biquíni cortininha ou de outros modelos branco, implementar alguns cuidados ao lavar a peça é de extrema importância. Lembre-se que, com a falta de cuidado, seu biquíni branco pode amarelar e perder toda a qualidade do tecido.

Antes de lavar, deixe o seu biquíni de molho na água corrente por aproximadamente 5 minutos, em seguida, lave a peça com sabão de coco ou sabão neutro.

É uma lavagem simples e fácil e que faz toda a diferença para a conservação de sua peça!
 

Dicas extras

Confira mais algumas dicas extras para o cuidado de seu biquíni cortininha liso da cor branca:

 
  • Cuidado ao utilizar protetor solar e óleo bronzeador com o biquíni branco, ele pode acabar manchando;
 
  • Para remover o amarelado de sua roupa de banho branca, utilize água oxigenada ou água sanitária diluída em água;
 
  • Aposte em texturas de biquíni diferentes, como o tecido canelado.
 
Siga nossas dicas e arrase com seus biquínis da moda neste verão!

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet