Notícias / Curiosidades

26/01/21 às 19:10

Saiba qual é o sutiã mais confortável para o seu corpo

Agnes Hehn

Agua Boa News

Imprimir Enviar para um amigo
O sutiã é uma peça de lingerie muito presente no dia a dia das mulheres, que tem como principal objetivo entregar conforto e sustentação para os seios. No entanto, esse objetivo se perde quando não sabemos fazer a escolha dos modelos de sutiã corretos.

Para que você se sinta confortável ao utilizar um sutiã, é de extrema importância que você saiba um pouco sobre cada modelo, desse modo, você poderá escolher os modelos que mais se adequam às suas necessidades.

Pensando nisso, selecionamos tudo o que você precisa saber para escolher os modelos de sutiã mais confortável para o seu corpo. Continue lendo e saiba mais!


Defina o objetivo do sutiã

Antes de considerar comprar sutiã, é fundamental que você defina qual é o objetivo que ele vai ter para você. Confira:

 
  • Juntar os seios: caso esse seja seu objetivo, os modelos de sutiã push up ou com fecho frontal cumprem bem essa função;
 
  • Aumentar o volume dos seios: mais uma vez, o  sutiã push up é a melhor opção;
 
  • Aliviar o peso: as mulheres com seios grandes, podem sofrer com o peso dos seios, logo, escolher sutiã que alivie o peso é essencial, os modelos de sutiã sustentação são as melhores opções;
 
  • Diminuir o tamanho: para esse objetivo, fuja de modelos de sutiã com bojo.
 
 
Considere seu tipo de seio

Além de definir qual é o seu objetivo com a compra de conjunto de lingerie, especialmente o sutiã, é de extrema importância que você considere o seu tipo de seio. Afinal, cada pessoa possui um tipo diferente, ou seja, nem todos os sutiãs vão atender suas necessidades.

Pensando nisso, separamos alguns tipos de seio e quais seriam os melhores modelos de sutiã para fazer o investimento em uma loja de sutiã:

 
  • Seios caídos: modelos que oferecem mais sustentação, como os modelos com base e sem aro;
 
  • Seios grandes: modelos com cobertura total são a melhor opção;
 
  • Seios pequenos: os modelos push up são os melhores para aumentar o volume dos seios;
 
  • Seios firmes: nesse caso, não existe necessidade de usar sutiã com muita sustentação.
 
 
Dicas extras

Para que você possa comprar os modelos de sutiã de qualidade e que garanta conforto no seu dia a dia, selecionamos algumas dicas extras, confira:

 
  • Se possível, experimente o sutiã antes de fazer a compra;
 
  • Compre modelos de sutiã do tamanho correto;
 
  • Compre lingeries em lojas de qualidade e confiança;
 
  • Se você tiver seios grandes, os modelos com uma costura reforçada podem te ajudar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet